quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A pedido de varias familias, aqui ficam as fotos!!

Ora bem, depois da viagem a Yeppon (ficamos num resort fantastico, onde o que fizemos resumiu se a passear ate a praia, experimentar a piscina, o bar e o ginasio, este ultimo para mim e para a Sophes, claro), fizemos nova viagem de 500 e muitos km e ca estamos em Rainbow Beach.
Amanha apanhamos o ferrie para Fraser Island, onde vamos ficar 2 dias. E a maior ilha de areia do mundo, com 120 km de comprimento e 23km de largura. Vamos num tour, onde se inclui toda a visita a ilha: a parte de floresta, a praia (nao tomaremos banho pq ai os tubaroes andam mesmo na costa) e os lagos no interior da ilha.
Como nao vamos ter rede de tlm nos 2 dias que la vamos estar, daremos noticias quando voltarmos.

E agora.... as tao desejosas fotos (dos dias anteriores)!!!

Foto de Great Barrier Reef (com instrutor de snorkeling)

O incentivo a mergulhar nas aguas australianas!!!




Beijinhossssssss

5 comentários:

MCF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RCF disse...

Se isto e uma floresta tropical, o que será o mar!!!

Andreia disse...

Jo, quando voltares quero ver essas fotos todas :) Estou cheia de inveja (uma inveja boa, claro está):P
PS: Vou agora correr para o estádio universitário. Muitas saudades tuas:)

Zolas disse...

Mas que jeitosas! Eu não quero ser repetitiva, mas tenho que falar do Telmo novamente! Acho que ele não ia gostar nada de ver q foi trocado por este fofo de encarnado! Perguntaram a este se a mãe dele se chama Rosa? :)

Beijocas grandes com muitas saudades!
Love you all!

Unknown disse...

E eu que esperava ver umas tantas fotografias......Bem,2!! para aguçar a curiosidade já não é nada mau,OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
Fraser Island,boa viagem.Deliciem-se nas areias brancas,amarelas e laranja e,nada de pôr o pézinho no mar.Beijos a todas.
Joana,vê se não te "besuntas"muito com o factor 50 para ficares com um belo bronze.Bjs