domingo, 14 de fevereiro de 2010

Os homens australianos

Ja falamos do que vimos, do que experimentamos, do que vivemos. E chegado o momento em que vos venho falar daqueles com quem nos temos cruzado.

A Sofia, e ela propria ja o admitiu, passa a maior parte dos dias com o Ken nos bracos. Vai ser dificil ter que se separar dele no fim desta viagem. Nao me admirava se ela o levasse para Portugal.

A Joana, sem duvida a mais atinadinha de nos todas, agarra-se ao Bush sempre que a oportunidade surge!

A Matilde, oh a Matilde, espera pacientemente que a noite chegue para se perder no Sky!

Ja eu, nao perco o Bruce de vista!

Por ultimo, e sempre que o calor aperta, existe um ultimo homem que partilhamos entre todas, o Franklin!

Sosseguem familia, amigos e afins, nem tudo o que parece e!

5 comentários:

Anónimo disse...

Joana
temos seguido a vossa viagem com entusiasmo;felizmente que tudo corre bem,esperamos que continuem a divertirem-se.
Temos saudades.
Beijos Pai

Andreia disse...

Têm um boné com ventoinha e atribuiram-lhe um nome!? :P Beijinhos

Ana Abranches disse...

Meninas, acabei de voltar e fui logo espreitar as vossas novidades!! :) Os posts e as fotos estão divertidíssimos!! Muitos ebijinhos!!

Ana Abranches

Maria Calheiros disse...

Matilde,
Já sei que tens muitos presentes para o teu sobrinho!
Não têm conseguido net para contar mais novidades? Estou curiosa e ansiosa por chegar a Lisboa dia 26 e saber mais pormenores!!
Beijinhos
Ia

Matxi disse...

Ia, nao temos ocnseguido net... Mas a Joana ja publicou um post com as ultimas novidades!!!
Sim, tenho muitos presentes para o Rodriguinho!!! Espero que ele goste, com a aprovacao dos pais, claro!!!!
Ja tou no aeroporto de Londres, so tenho mais 9 horas de espera plo aviao...!!!
Dia 26 conto tudo!!!
Mts bjs aos tres!