quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

É já amanhã!!!

Nem acredito que é já a-m-a-n-h-ã!!! A aventura por terras antípodas está quase a começar! Lá venho eu com a conversa de que o tempo passa depressa, mas a verdade é que parece que foi ontem que me resolvi juntar às duas entusiastas e à Jo nesta viagem e que o dia da partida ainda estava loooonge! Pois é, é já a-m-a-n-h-ã!!!

E confesso que me sinto um pouco como a Jo! Por mais que leia guias e sites sobre a Austrália, a vontade de viver uma aventura lá, com as minhas amigas, fala mais alto. Quero ver tudo ao vivo e a cores, e não em fotografias minúsculas e às vezes a preto-e-branco. Quero, depois, poder falar sobre esse país e continente com o mesmo entusiasmo e sorriso de orelha a orelha com que me falaram. Quero viver um aussie dream por 20 dias, quero ser aussie por 20 dias!!!

A mala já está feita, só falta pôr o carregador da máquina e do iPod, os cremes, shampoos e afins. Escolher os bikinis, vestidos de praia e vestidos para a night não foi tarefa fácil. Não dava para despejar a gaveta das coisas de praia e os vestidos literalmente para dentro da mala. Assim, após uma primeira selecção a dita pesava 20 kg certinhos, por isso toca a tirar o que não interessa, e agora já está com 15 kg! Nada mau!!!

A um dia de become an aussie for three weeks!!! Yesssss!!!

7 comentários:

Rodrigo disse...

Boa Viagem. Divirtam-se! E portem-se bem, se puderem.

Luisinha disse...

espero que o espaço que reservas-te seja para, entre outras coisas, para o meu souvenir eheh

Luisinha disse...

Espero que esses 5kg a menos sejam a contar com o espaço para o meu souvenir eheh

Maria Calheiros disse...

Maninha, estaremos aqui à espera de notícias e o teu sobrinho à espera do koala!
Portem-se bem e divirtam-se!
Beijinhos
Maria

António C. O. disse...

Olá ola, gostava de fazer já algum comentário mais giro mas ainda não estou inspirado e ainda não existe matéria suficiente para comentar. Não quero perder a oportunidade de mandar beijinhos para todas e naturalmente um em especial para a Matilde.

Divirtam se.

Beijinhos

António

Anónimo disse...

Olá olá, bom dia ou melhor boa noite para ai.
Ainda é cedo para grandes comentários por isso mando beijinhos para todas e um muito especial para a Matilde.


Muitos beijinhos e divirtam se.

António

Mafalda CALF disse...

Tilda, vim aqui fazer um comment e o espaço da verificação de palavras pede que escreva "briol" p poder postar um comentário! LOL quase q o blog goza c a malta! É a nossa realidade, bem diferente da tua, q bom! Aproveita bem e diverte-te!
Mts beijinhos