domingo, 31 de janeiro de 2010

Ja ca estamos!!!!

Hello!!
Ja estamos em Sydney, (sem acentos pq estes teclados nao funcionam, lol)!!
Chegamos bem, a viagem foi mais facil do que estavamos a espera (dormimos, vimos tv , musica etc), e ontem deitamo nos para recuperar do jet leg (tomamos um maravilhoso comprimido) e hoje.... off we go!
Vamos agora neste momento comecar visita pela cidade de Sydney!

Primeiras impressoes: a Australia e o sonho da vida natural, durante a noite ouvimos mil especies de passaros a cantarem, o verde abunda na cidade, os australianos sao muito saudaveis e simpaticos!
Agora vamos a Opera House e ao Aquarium, e caminhar, caminhar muito para aproveitar.

By the way... ja comentei que estou de top e calcoes, bem como de havianas nos pes!!!
WEEEEEEEEEE
:)))

7 comentários:

Nina disse...

Joana, mas isso tá o máximo!!!Que bom.
Diz-me se lês comentários pq eu não sei bem se estou a comunicar contigo ou não, Lolllllll.
Um óptimo dia para as Meninas que eu vou-me deitar.Bjs grandes
DIVIRTAM-SE

Andreia disse...

Aproveita amiga Jo :) Essa descrição já me parece de sonho. Eu iniciei hoje o meu "novo ciclo", mas estou bem.

Divirtam-se muito. Beijos. Muitos.

Luisinha disse...

Thank Good!! YEHHHHH!!
Divirtam-se muito miúdas vamos estando aqui a acompanhar as noticias mas espero que sejam poucas...porque percebemos que têm uma vida para além de alimentar os curiosos sobre as vossas andanças :-)
Beijossss pra todas

p.s.- aposto que estão num pandant pirosérrimo dos tops e os calções e as havaianas...tudo a condizer!! Ah e que história é essa dos australianos serem saudáveis? Ainda agora chegaram e já andam a fazer refeições com eles?? ;-)

Anónimo disse...

Querida Jo, ainda bem que já chegaram. Esqueci-me de te ligar na sexta mas passei o fim de semana todo a lembrar-me das horas e se já teriam chegado!!
Gostei da primeira impressão, sobretudo da parte dos "australianos saudáveis"...
Estou deserta que ponhas fotos aqui para nos roermos de inveja e saudadinhas a esta distancia toda!!
Beijos grandes
Pi

Anónimo disse...

Muidas giras, folgo em saber que chegaram bem ao outro continente!!!
Divirtam-se muito muito muito...mil beijinhos para todas...
Rita

Anónimo disse...

Olá linda. Espero que estejas a gostar muito. Quando voltas? Quando chegares nem vais reconhecer a princesa. Está linda. Bj grandes das primas.

anamoris disse...

Que bom os calções, top e havaianas, é um dos pontos altos dessa viagem: SER VERÃO NO INVERNO.
Fantástico!!!
Beijinhos e aproveitem muito.